Fernanda Guimarães na Expo Money Rio de Janeiro

Chega ao Rio de Janeiro, nos dias 10 e 11 de novembro, a 7ª edição da Expo Money, maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina. O evento, focado na pessoa física e com acesso gratuito a exposição e palestras, é reconhecido por levar informação e conhecimento para quem quer aprender a administrar as finanças pessoais e conhecer as diversas opções de investimentos disponíveis no mercado. A expectativa é que o evento receba cerca de 5 mil participante. E você pode inscrever-se aqui.

Neste ano, são mais de 60 palestras educacionais em 05 salas simultâneas, com renomados profissionais do mercado entre consultores, economistas, escritores e exposição com as principais empresas do mercado financeiro e de investimentos. Entre alguns palestrantes confirmados estão Fernanda Guimarães, Gustavo Cerbasi, Augusto Sabóia, Jurandir Sell Macedo, Márcia Tolotti, Eliana Bussinger, Sandra Blanco e o coreógrafo “Fly”. 


A advogada Fernanda Guimarães participará do evento com a palestra “Saúde Financeira”, que ocorrerá dia 11/11 às 19h, além de ser parte da oficina Money Mulher, que estreou este ano na Expo Money São Paulo com grande sucesso e procura desenvolver o potencial feminino para investimentos e tirar suas dúvidas sobre finanças pessoais e planejamento financeiro. Na oficina Fernanda fará parte do Painel “Dívidas e Consumo” (dia 10/11 às 19h10min), e dará as palestras “A informação que faz diferença no seu bolso” no dia 10 e “Os direitos a seu favor nas finanças” no dia 11.

Abaixo o quadro da programação Money Mulher na Expo Money Rio de Janeiro 2010.



Por Gabriela Maslinkiewicz
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *